[https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/BMW_4_Series_Sport_Gran_Coupé-016.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/BMW_4_Series_Sport_Gran_Coupé-017.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/BMW_4_Series_Sport_Gran_Coupé-018.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/BMW_4_Series_Luxury_Convertible-028.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/BMW_4_Series_Luxury_Convertible-029.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/BMW_4_Series_M_Sport_Coupé-029.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/BMW_4_Series_M_Sport_Coupé-030.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/BMW_4_Series_M_Sport_Coupé-034.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/BMW_4_Series_M_Sport_Coupé-035.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/BMW_4_Series_M_Sport_Coupé-036.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/BMW_4_Series_M_Sport_Coupé-037.jpg] Há um novo BMW Série 4 a caminho. Na verdade, não um, mas três, uma vez que o restyling da gama é extensível a todas as carroçarias. Ainda antes do final do mês deverá ser possível levar para casa um 418d Coupé ou Gran Coupé por 46 900€. Já o 420i Cabrio tem preços desde os 54 700€. Para distinguir os modelos com o restyling vai ser preciso estar atento aos pormenores. Apontamentos como a utilização de luzes LED para os faróis de nevoeiro e óticas principais ou o para-choques específicos das linhas de equipamento Sport e Luxury. Atrás o desenho das óticas LED e a revisão aos para-choques é comum a todos. Quatro novos desenhos de jantes completam as novidades exteriores. No interior há um volante novo e muitas costuras duplas nos acabamentos em pele, bem como diversas aplicações em materiais que vão do alumínio ao lacado, passando pelo carbono. Inalterados mantêm-se o carater e a dinâmica que, desde o lançamento em 2013, já conquistaram mais de 400 000 clientes a nível global. Não perca também este fim-de-semana, aqui no site da Turbo, as principais novidades sobre duas versões muito especiais da Série 5. Um híbrido plug-in de 252 CV, o 530e iPerformance, e um V8 de 462 CV, o M550i xDrive ou o Série 5 mais desportivo até chegar o novo M5.