BMW Portugal cria plataforma online para dar a conhecer viaturas em stock

A BMW Portugal criou de duas novas plataformas digitais, onde os clientes podem consultar os veículos BMW e Mini, disponíveis para venda e entrega imediata.

A BMW Portugal acaba de anunciar a criação de duas novas plataformas digitais, através das quais os clientes passam a poder consultar os veículos BMW e Mini, disponíveis para venda e entrega imediata na rede de concessionários. BMW Digital Showroom e Mini Digital Showroom são os seus nomes.

Projecto que, segundo revela a BMW Portugal, começou a ser desenvolvido no início do presente ano, estas duas novas plataformas digitais visam, também, "melhorar a experiência online e nível de satisfação dos Clientes BMW e Mini".

LEIA TAMBÉM
BMW X2 M35i: Quarteto fantástico

Para aceder, quer o BMW Digital Showroom, quer ao Mini Digital Showroom, os clientes apenas têm de entrar dos websites oficiais das duas marcas, www.bmw.pt e www.mini.pt, podendo, a partir daí, visualizar as características e equipamentos de cada automóvel, assim como o seu preço de venda ao público.

Escolhida a viatura, o cliente pode, a partir daí, concretizar a venda, ou, caso prefira, pedir mais informações sobre a mesma. Bastando, para tal, que seleccione o automóvel, como também o concessionário que lhe for mais conveniente, segundo a localização onde se encontra.

"O BMW Group tem feito um caminho pioneiro em termos de inovação", comenta, através do mesmo comunicado, o director-geral da BMW Portugal, Massimo Senatore, defendendo que "esse trabalho está impresso nos nossos veículos de forma transversal: no seu design, no software, nas performances, no conforto e, naturalmente, no serviço que prestamos aos nossos Clientes".

LEIA TAMBÉM
Mini elétrico é 100% Mini

"O processo de compra de um automóvel define e distingue as marcas e a forma como estas se relacionam com os seus Clientes. É com isto em mente que, sem descurar o atendimento personalizado e o acompanhamento pessoal das nossas equipas, hoje disponibilizamos mais um canal de relacionamento com o nosso Cliente, para que o processo de pesquisa e escolha de um veículo possa ser feito com toda a calma, conforto e informação necessária", conclui o mesmo responsável.

BMW X6 M50i
BMW X6 M50i

De resto, a BMW Portugal também deixa a garantia de que, o lançamento desta nova plataforma, "marca o início de um conjunto de iniciativas que iremos desenvolver neste canal pelo que teremos mais novidades no futuro próximo".