BMW 530e iPerformance

[https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/BMW_530e_iPerformance_41.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/BMW_530e_iPerformance_42.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/BMW_530e_iPerformance_48.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/BMW_530e_iPerformance_30-1.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/BMW_530e_iPerformance_31.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/BMW_530e_iPerformance_36.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/BMW_530e_iPerformance_39.jpg]   Entre o lançamento da nova geração do Série 5, há algumas semanas, e a apresentação da respetiva carrinha, agendada para daqui a um par de semanas, a BMW acabou de mostrar a versão híbrida de carregar na tomada do familiar. Um Série 5 tão evoluído como ambicioso ou não anunciasse um consumo médio de apenas 1,9 l/100 km, correspondentes a emissões de 44 g/km.   Como é que isto é possível? Segundo a BMW juntando um motor a gasolina de quatro cilindros, dois litros e 184 CV a um motor elétrico de 113 CV. O conjunto produz um total de 252 CV, com um binário máximo de 420 Nm. O suficiente para acelerar até aos 100 km/h em 6,2 segundos, atingir os 235 km/h de velocidade máxima ou percorrer um máximo de 50 km em modo emissões zero a velocidades até aos 140 km/h, embora esta velocidade condicione a autonomia do modo elétrico.   Carregar a bateria de 9,2 kWh demora cerca de cinco horas numa tomada normal ou três na wallbox da BMW. Uma terceira forma de carregamento, sem fios, vai estar disponível como opção. Já disponível desde os 62 200€ está o BMW 530e iPerformance.   https://youtu.be/yeNuDvIsqYE