Adrian Hallmark, que regressa à marca britânica para Diretor Executivo, é a principal face de uma mudança na estrutura de topo da Bentley, para onde entram também vários novos membros oriundos da Porsche. A Bentley prepara-se para uma verdadeira revolução na sua esfera de decisão, que começa logo pelo cargo mais alto, confirmando-se a anunciada intenção de contratar o principal estrategista da Jaguar Land Rover. Com a saída de Wolfgang Durheimer (abandona os cargos de liderança da Bentley e da Bugatti, mas mantem-se como conselheiro do Grupo VW para o desporto automóvel), a marca de Crewe optou por fazer regressar à sua estrutura um antigo membro. Desta forma o cargo de CEO passará a ser ocupado a partir de 1 de fevereiro de 2018 por Adrian Hallmark, que já antes tinha sido o seu responsável de vendas e marketing entre 1999 e 2005. Além disso, este executivo de 55 anos já passou por marcas como a Porsche, a Volkswagen e a Saab, antes de chegar ao cargo de responsável de estratégia global que ocupava atualmente na Jaguar Land Rover. Mas esta não é a única mudança na estrutura da Bentley, que vai ter novos responsáveis no Conselho de Administração para as áreas de Engenharia, Vendas & Marketing e Recursos Humanos. Uma curiosidade une estes novos quadros, que é o facto de todos serem oriundos da Porsche. Para a Engenharia entrqa Werner Tietz, que era responsável de chassis e acabamentos no departamento de engenharia da marca alemã e passa a ser 'Chief Engineer' dos britânicos. Chris Craft transfere-se da liderança da Porsche no Reino Unido para as vendas e marketing da Bentley, que vê ainda chegar Astrid Fontaine para os Recursos Humanos, Digitalização e Tecnologias de Informação, deixando a liderança dos Recursos Humanos da Porsche nos Estados Unidos.