Procurando dar continuidade à popularidade conquistada pelo tratamento exterior Blackline, a divisão de personalização da Bentley, Mulliner, acaba de dar a conhecer o Continental GT Mulliner Blackline. Já disponível para encomenda.
Especificação disponível, tanto no Continental GT, como no Continental GT Convertible, o tratamento Mulliner Blackline apresenta como principal característica o facto de "aliar mais elegância a um luxo supremo", destaca a Bentley em comunicado. Nomeadamente, substituindo o cromado brilhante, tradicional nos modelos da marca de Crewe, por aplicações em negro.
Com as especificações Blackline a representarem, já hoje em dia, perto de 40% dos pedidos de personalização na gama Continental GT, o novo Mulliner Blackline destaca-se, assim e desde logo, por uma moldura da grelha do radiador em negro . Acompanhada da grelhas inferiores do pára-choques também em negro e capas dos retrovisores com acabamento Preto Beluga brihante.
Quanto às características aberturas de ventilação da Mulliner, surgem, nesta especificação, igualmente num tom escuro.
LEIA TAMBÉM
O mais dinâmico de sempre. Bentley Continental GT Speed já à venda
Especificamente para os modelos GT Mulliner Blackline, jantes de 22 polegadas de cor preta, com emblemas autonivelantes e anel cromado, sendo que, num futuro próximo, surgirá a alternativa de uma jante Mulliner preta com 'pockets' polidos contrastantes.
Interior (e motores) sem alterações
Passando ao interior do automóvel, mantém-se não só a configuração já existente, como também a combinação de cores que permite aos clientes Mulliner decorarem o seu GT, praticamente, a seu bel-prazer. Com a marca a propor, igualmente e à partida, uma de oito combinações de três cores, usando, para tal, uma ampla palete de peles.
Como parte da Mulliner Driving Specification, proposta de série, o interior exibe, ainda, o acolchoamento "Diamond on Diamond" exclusivo da Bentley, nos bancos, portas e painéis traseiros, com contraste e costura acentuada.
Passando aos motores e embora dependendo da região do mundo onde o modelo é comercializado, a possibilidade dos clientes escolherem entre o famoso W12 6.0 biturbo a debitar 635 cv de potência e o não menos conhecido V8 4.0 de 550 cv.
A terminar, referir, apenas, que a Bentley não divulgou, de forma oficial, os preços para esta nova especificação, informação só disponível, por isso, junto da marca ou da própria Mulliner.