Porque este tipo de situações não acontece apenas às marcas generalistas, também a hiper-exclusiva Bentley, poderá ter visto o seu próximo "segredo", antecipadamente revelado. Uma "surpresa" tem por nome Bentayga restyling...
Publicadas numa conta da rede social Instagram, com o nome de wilcoblok, as imagens desvendam, de forma bastante clara, aquilo que poderá ser o já aguardado restyling, a meio do ciclo de vida, do Bentley Bentayga.
LEIA TAMBÉM
Bentley de parabéns. Bentayga vende mais de 13 unidades por dia!
Apresentado em 2015, o primeiro SUV na história da marca de Crewe leva já cinco anos de existência, mas também de elevado sucesso, facto que, ainda assim, não impede a necessidade de uma atualização, nomeadamente, na estética e argumentos. E que, a acreditar nas imagens não-oficiais agora divulgadas, promete ser apenas de pormenor.
De resto e ainda segundo as mesmas imagens, alterações, no exterior, pouco mais que um ligeiro ovalizar das já emblemáticas ópticas redondas, a juntar a uma nova grelha inferior, além de novas entradas de ar frontais, onde também surgem uns novos e diminutos faróis de nevoeiro.
Aliás, a própria grelha frontal, parece ter sido igualmente suavizada, isto, de forma a proporcionar uma aparência geral, um tudo nada mais agradável.
Desconhecidas permanecem as possíveis alterações, resultantes deste restyling, na traseira do Bentley Bentayga, da qual não existem, por enquanto, fotos, ainda que se seja de esperar alterações nos farolins, assim como no pára-choques. Quanto mais não seja, para dar um maior ar de modernidade.
Já no interior do habitáculo do Bentayga, as imagens agora divulgadas prometem, igualmente, alterações apenas cirúrgicas, a começar num painel de instrumentos 100% digital totalmente novo, além de novas saídas de ar.
Redesenhado parece ter sido, também, o ecrã do sistema de info-entretenimento, em plena consola central, onde, além de maior largura, é possível constatar o desaparecimento dos botões físicos que ladeavam este componente.
Intocada, promete manter-se a oferta em termos de motores, a qual deverá continuar a ter no V6 3.0 turbo a gasolina de 608 cv, a sua motorização de entrada. Sendo que, logo acima, surge o V8 4.0 biturbo de 550 cv.
Como proposta Diesel, o Bentayga mantém o V8 4.0 turbo de 435 cv, ao mesmo tempo que, a impulsionar a versão híbrida, deverá permanecer a solução V6, acrescida de motor elétrico, a anunciar uma potência conjunta de 449 cv.