"Termine o confinamento do seu automóvel" é a nova campanha lançada pela Autozitânia e AD Parts. O objetivo passa por transmitir confiança aos consumidores, aquando da visita às suas oficinas parceiras.
A Autozitânia e a AD Parts apresentam uma nova campanha de comunicação denominada "Termine o confinamento do seu automóvel".
A ação anuncia os procedimentos de segurança adotados pelas oficinas parceiras da empresa. E demonstra ainda aos consumidores que estes estabelecimentos garantem a segurança de todos os clientes e colaboradores.
A campanha tem, por isso, como objetivo transmitir aos consumidores confiança na visita às oficinas parceiras.
Vídeo promocional
Mostra também os procedimentos preventivos realizados nas oficinas para garantir essa segurança, mas igualmente a higiene e proteção dos clientes e dos veículos intervencionados.
Para o efeito, a Autozitânia e a AD Parts realizaram um vídeo alusivo à campanha "Termine o confinamento do seu automóvel".
LEIA TAMBÉM
Autozitânia passa a disponilizar produtos AD
No vídeo, demonstram-se todos os procedimentos de receção, tratamento e entrega dos veículos por parte das oficinas parceiras. Além disso, estas também terão disponível material de apoio nas suas instalações para comunicar com os seus clientes.
Esta iniciativa irá decorrer à escala ibérica, através da Autozitânia em Portugal e dos restantes sócios AD Parts em Espanha.