A Autozitânia lançou uma campanha de promoção das velas de ignição da marca japonesa NGK, que está em vigor até final do ano e dá prémios de elevado valor aos clientes.
Até 31 de dezembro, a Autozitânia tem em curso uma campanha de velas da marca NGK, que se traduz na atribuição de prémios de elevado valor aos seus clientes.
A Autozitânia sublinha que com o aproximar do tempo mais frio existe uma maior necessidade para a substituição das velas dos automóveis.
Para satisfazer a procura do mercado, a empresa disponibiliza uma ampla gama de velas de ignição e incandescência com a qualidade e fiabilidade associada à marca japonesa NGK.
LEIA TAMBÉM
Líder mundial das velas aposta nas baterias sólidas
Recorde-se que a NGK é uma das marcas de referência em sistemas de ignição e sensores, sendo também o maior fabricante mundial de velas de incandescência.
Como parceiro de desenvolvimento de diversos fabricantes de automóveis, e uma elevada experiência acumulada, a NGK oferece uma tecnologia inovadora em velas que garante um melhor arranque em todas as condições.