Audi cria serviço específico prioritário para agentes no combate ao COVID-19

A Audi Portugal inaugurou um serviço de recolha, desinfeção e entrega com viatura de substituição, para clientes na linha da frente do combate ao COVID-19.

A Audi acaba de inaugurar, em Portugal, um serviço de recolha, desinfeção e entrega com viatura de substituição, para todos os clientes da marca que estejam, atualmente, na linha da frente de combate à pandemia de COVID-19. Os quais terão ainda prioridade na marcação e atendimento nas oficinas autorizadas Audi.

"Esta é uma forma de agradecermos aos nossos clientes-heróis que lutam diariamente contra a terrível ameaça do COVID-19", explica o director-geral da Audi em Portugal, Alberto Godinho, acrescentando que, este novo serviço, é também a forma "de lhes simplificarmos a vida, permitindo que se concentrem na sua verdadeira prioridade, que é salvar vidas".

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Com este novo serviço, médicos, enfermeiros, profissionais do INEM e da proteção civil, farmacêuticos, membros das forças de segurança e bombeiros, vão poder entregar ou receber o seu Audi, após a intervenção técnica, no local por si indicado. Ficando, durante esse período, em caso de necessidade, e em função da disponibilidade, com uma viatura de substituição.

Além destas facilidades, estes profissionais beneficiarão ainda de prioridade no atendimento ou reparação, no caso de necessitarem da intervenção do Serviço de Mobilidade Audi (800 206 672), tal como as suas viaturas, a exemplo das de substituição,  serão sujeitas a um processo de higienização, de acordo com o protocolo definido pela marca.

Para poderem usufruir deste serviço, os clientes Audi abrangidos, devem contactar a linha de apoio, através do 800 30 80 30.