Onde poderia a Audi encontrar o melhor público-alvo para o seu SUV elétrico? Vai daí, escolheu publicitar o e-Tron à entrada dos Superchargers...
Se há automobilistas que estão totalmente rendidos à mobilidade elétrica, eles são os condutores dos Tesla. Daí que sejam um público bastante apetecível para outras marcas que lançam modelos de emissões 0. Sabendo isso, a Audi está na Suíça (não temos informações relativas a outros países) a fazer promoção ao e-Tron no local onde mais se encontram facilmente os condutores dos Tesla: os Superchargers.
Some more pics from #Audi promotions by occupying #Tesla Superchargers… (foto source unknown)
— ceo plus, Roger Rusch (@ceo_plus_ch) 18 de julho de 2019
There are witty forms of guerrilla marketing - from my point of view, Audi's approach is just pathetic! They should put their efforts in convincing #ICE drivers, for climate's sake! pic.twitter.com/QFIFibnJF8
A informação sobre esta tática comercial surgiu através do Twitter. Nele pode ver-se um espaço de promoção do Audi e-Tron junto dos postos de abastecimento da marca americana. E, nesta campanha, promove dois dias de aluguer sem custos com a possibilidade de guiar o seu modelo durante 1000km. Apesar da criatividade desta campanha, pelos comentários que se podem ler no Twitter, aparentemente os fãs da Tesla não acharam muita piada ao ver o Audi e-Tron promovido nos Superchargers...