Não é uma nave espacial, mas parece... imagens do Apollo IE surgiram na internet antes de tempo, depois de o fabricante alemão ter lançado um teaser do super desportivo, que será revelado em Londres no dia 28 de julho. No início da semana a Apollo lançou um teaser para abrir o apetite ao público. Agora surgiram na internet outras imagens daquele que será o próximo automóvel da marca depois do Apollo Gumpert. O teaser da Apollo mostra a traseira do automóvel, de traços a invocar o factor aerodinâmico. Percebe-se que a fibra de carbono será um dos materiais que reveste a carroçaria do super desportivo. O trio de ponteiras de escape assume uma forma de losango, o spoiler sobe a grande altura, sustentado pelas duas longas colunas e as óticas têm uma aparência futurista. Nas imagens agora divulgadas na internet, mostra a dianteira do Apollo IE que também se demarca pelas formas aerodinâmicas e pela fibra de carbono. Destacam-se as duas linhas vermelhas e amarelas - o que, em junção dos tons escuros da fibra de carbono, completam as cores da bandeira da Alemanha, o país natal da marca. Realça-se ainda a depressão no tejadilho e o pára-choques completo por entradas de ar de grandes dimensões. O super desportivo tem um estilo aparência semelhante. por exemplo, ao do Koenigsegg Regera. Este Apollo IE partilha as caraterísticas do outro modelo apresentado pela marca, no Salão de Genebra, em 2016, o Apollo Arrow, que pode ver na seguinte fotogaleria: [https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Apollo-2.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Apollo-3.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Apollo-4.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Apollo-1.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Apollo-Teaser.jpg] Sobre a motorização ainda não há muitos detalhes, embora se saiba que uma versão de pista, com o nome 'Titan', está a ser desenvolvida e deverá rondar os 800 cv de potência debitados por um motor V12 de aspiração natural. Estima-se também que uma versão legal para estrada seja lançada posteriormente, a Apollo S, com um motor bi-turbo de 4.0l v8 próximo dos 1000 cv. Fonte: CarBuzz