Depois do sucesso alcançado com a primeira edição do pequeno 'My Ami Buggy', a Citroën prepara-se agora para comercializar uma nova edição limitada de 1.000 unidades deste quadriciclo, já no final do primeiro trimestre de 2023. E que, o mais certo, é que esgote (quase) tão rápido quanto a primeira edição.
Com comercialização prevista nos vários países onde o modelo já marca presença, esta nova edição limitada daquela que é a versão de aspecto mais "radical" do pequeno quadriciclo francês será, de resto, muito semelhante à anterior. Ainda que e com a promessa, desde já, de encerrar algumas surpresas, que a Citroën promete detalhar lá mais para a próxima primavera.
De resto e depois da primeira edição, com apenas 50 unidades, ter esgotado em menos de 18 minutos, é a própria marca do double chevron a recomendar aos interessados para que não deixem passar muito tempo após o arranque do período de encomendas e que deverá acontecer em data a anunciar, durante o primeiro trimestre de 2023.
A partir daí e com uma das 1.000 unidades garantidas, os clientes apenas terão de aguardar mais algum tempo, até ao segundo semestre do próximo ano, para receberem o seu 'My Ami Buggy'.
Ainda sobre o modelo 'My Ami', a Citroëm recorda o sucesso já alcançado, com mais de 30.000 unidades vendidas, num total de nove países, desde o momento do seu lançamento, no final de 2022.
LEIA TAMBÉM
Buggy EV. Citroën lança edição "ultralimitada" do My Ami Concept
Em Portugal, o Citroën Ami lidera, atualmente, as vendas de quadriciclos, com 42% de quota de mercado em 2022, tendo já vendido 700 unidades.