A BYD levou o seu supercarro elétrico YangWang U9 a Nürburgring. para tentar estabelecer o novo recorde da volta mais rápida no circuito longo. Com um tempo de 7m17:900 segundos e uma velocidade máxima de 391,94 km/h tornou-se no veículo de produção chinês mais rápido de sempre. Apesar dos números impressionantes, o objetivo não foi alcançado.
O tempo de 7m17,900s é, na verdade, bastante respeitável, sobretudo para um veículo elétrico. Contudo, do domínios dos elétricos de elevadas prestações, o YangWang U9 não irá obrigar a reescrever os livros de história. Ficou a 30 segundos dos 6m46,874 segundos do resultado alcançado pelo protótipo SU7 Ultra da Xiaomi e também não conseguiu destronar o Porsche Taycan Turbo GT (7m07:55s) nem o Rimac Nevera (7m05,298s).
A BYD partilhou um video com imagens captadas a bordo da melhor volta realizada no Inferno Verde de Nürburgring, deixando subentender que o YangWang U9 pode não ter sido levado aos limites. No video, o supercarro elétrico alcança uma velocidade máxima de 275 km/h na longa recta final do circuito alemão.